Leitores:

Translator:

janeiro 29, 2012

A arte de se encontrar



Texto de EUNICE CARNEIRO - eunicecarneiro@hotmail.com


Meditando você consegue, por um instante que seja, "desaparecer", ficar transparente, pois você consegue ver as coisas acontecendo sem você.(OSHO).

Aprender a meditar é divino.Tirar uns minutos sagrados para você mesmo é se achar, ficar em perfeita sintonia. Quando você atenta cada vez mais para o fato que sem você o mundo prossegue perfeitamente bem, você consegue tomar conhecimento de uma outra parte do seu ser que foi negligenciada, durante muito tempo e durante "vidas a fio"; é o modo receptivo de viver.

Você deixa acontecer, recebe as coisas. E as coisas continuam acontecendo sem você. Ter esta percepção é descobrir a paz interior.Tente atingir o modo receptivo, sendo primeiramente passivo, não lute contra, não corra atrás. Apenas sinta a vida fluir, ouça seu coração, ouça a natureza, sinta a brisa fresca, o calor ou o frio, o bem-estar. Apenas sinta. Então, você sentirá o seu eu inferior florescer, e você vai conhecer sua própria integração. O seu centro. Ele sempre esteve ali. Você que não percebia. Você já está integrado a tudo. Ao sol, ao ar, à lua, ao fogo, à água, a DEUS.

Ele está no seu eixo central. Você é um ser divino e perfeito. Você é luz! Você é paz! Você é vida! Você é parte de um todo, e é UM. Uníssono, vibrando em vários tons com o universo. Seja um tom harmonioso com a evolução da sua alma e do universo como um todo. Usufrua da paz interior, da luz cósmica, da boa espiritualidade, da amorosidade universal e divina. Ela vive em você. No seu centro. Sempre esteve ali, sempre está ali. Dentro de ti. Permita-se ser inteiro, sendo um! Boas vibrações para você! Luz e Paz! Namastê!



Um comentário:

Marlene disse...

que lindo soninha é maravilhoso meditar e entrar neste estado de
espirito que se sente pairar sobre nuvens adoro tudo que se refere ao espirito a purificação de alma e coração,uma linda mensagem parabens por sua ótima escolha e post,bjs com carinho marlene