Leitores:

Translator:

abril 04, 2012

Oração para ter tranquilidade nos momentos difíceis


Faze-me tranquilo nas necessidades. Tenho necessidades, como as de trabalhar, de comprar, de pagar, de estar presente e de solucionar problemas. perante o que fazer, fico indeciso e intranquilo; sinto-me incapaz e a esperar o insucesso. Mas tenho que mudar isso. Sou inteiramente capaz ! Tenho a competência, a qualidade, a inteligência, saúde, a disposição e as coisas são perfeitamente realizáveis. Revisto-me, pois, neste instante, da poderosa força que nasce de Ti e passo a considerar insignificantes as minhas tarefas e compromissos, pois que posso realizá-los a tempo e a hora com este novo pensar, transformarei inimigos em amigos; o que comprar, o que fazer, o que cumprir, serão ações agradáveis; viverei aliviado de tensões, problemas, angústias. Compreendo, agora, que tudo colabora para o meu engrandecimento íntimo, ensejando-me um futuro de dias alegres e noites tranquilas.

Que assim seja !!

Graças a Deus!
(autor desconhecido)




Nenhum comentário: